Seleção de estagiários é ofertada em Santa Rosa - RS

Estudantes de níveis superior e profissionalizante podem concorrer na Seleção
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 17h56
Seleção de estagiários é ofertada em Santa Rosa - RS

Estudantes de nível superior e de educação profissional podem participar do novo Processo Seletivo de estágio que está aberto pela Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar). A Seleção é de responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

As vagas especificadas no edital são para estudantes das áreas administrativo; farmácia (1); logística (1); e enfermagem. Dentre as oportunidades, vale ressaltar que haverá ainda a formação de cadastro reserva.

Os estagiários contratados terão jornadas de seis horas diárias, não excedendo 30 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio de R$ 1.017,03.

Para participar, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, ter completado 16 anos até a inscrição, realizar o cadastro de estudante no endereço do Ciee e ficar atento às informações que constam no edital para validar a candidatura.

Inscrições

O período de candidaturas é de 1º a 11 de março de 2021 e o procedimento deve ser feito pelo portal do Ciee.

Já a seleção dos inscritos ocorrerá, segundo edital, de forma eletrônica, no dia 15 de março de 2021. Esse procedimento substituirá a aplicação de provas em virtude da pandemia do novo coronavírus (covid-19) para evitar possíveis aglomerações.

A lista de classificação ficará disponível no site do Ciee a partir de 16 de março de 2021.

Vigência

O prazo de validade dessa Seleção é de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da administração municipal.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: