Seleção de Docentes na ETESP de São José do Rio Pardo

Abertas as inscrições para Cadastro Reserva de Docentes na Escola Técnica de São José do Rio Pardo! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 08h50
Seleção de Docentes na ETESP de São José do Rio Pardo

Edital Nº 150/01/2013

Com o objetivo de selecionar Docente para a formação de Cadastro Reserva para futuras contratações, a Escola Técnica de São José do Rio Pardo está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo.

Os cursos e componentes curriculares a serem preenchidos são: Informática (Lógica de Programação; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I; Operação de Software Aplicativo; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicos de Programação para Internet I e II; Técnicas e Linguagens para Banco de Dados I e II; Instalação e Manutenção de Computadores I e II); Administração (Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Técnicas Organizacionais; Gestão de Pessoas I, II e III).

Para se inscrever o candidato o candidato deve comparecer na ETEC (Avenida Alexandre Carlos de Melo, nº 18, Jardim Aeroporto), no período de 15 a 19 e 22 a 26 de abril de 2013, das 8h às 22h. O valor a ser pago pela hora aula prestada é de R$ 13,70.

Mais informações podem ser obtidas na ETEC através dos telefones (19) 3681-2389/ 3681-4357 ou pelo e-mail e.jrpardo.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: