SEJAP - MA abre sete novos Processos Seletivos para Porto Franco

Inscrição é gratuita e deve ser realizada até janeiro de 2016.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 16h15
SEJAP - MA abre sete novos Processos Seletivos para Porto Franco

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP), abre sete novos Processos Seletivos para formar cadastro reserva de profissionais no cargo de Especialista e Técnico Penitenciário para a cidade de Porto Franco.

Os editais nº 26, 27, 28, 29, 30, 31 e 32, contam respectivamente com oportunidades para os cargos de Especialista Penitenciário, nas áreas de Terapia Ocupacional; Pedagogia; Enfermagem; Psicologia; Direito; e Serviço Social. Há também vagas para Técnico Penitenciário na área de Enfermagem.

Para se inscrever nestes Processos Seletivos é necessário que o profissional tenha idade mínima de 18 anos completo na data da inscrição, concluído o ensino médio ou superior conforme exigido, e aptidão física e mental. A remuneração varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, para jornadas de trabalho de 30h ou 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016, exclusivamente pela Internet por meio do endereço eletrônico www.sejap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Análise Curricular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na vida pública e privada.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, porém podem ser prorrogados. Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: