Seinfra - GO anuncia Processo Seletivo conta com 60 vagas

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior.
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 às 12h46
Seinfra - GO anuncia Processo Seletivo conta com 60 vagas

A Secretaria Municipal de Administração de Goiânia - GO, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratação de profissionais para SEINFRA.

São 67 vagas para os cargos de Engenheiro Civil - nas áreas de Orçamentista - Obas de Infraestrutura (2), Orçamentista - Edificações (1), Projetista de Estrutura de concreto e/ou metálica (2), Projetista - Infraestrutura (2), Projetista - Instalações Hidrossanitárias (1), Fiscalização de Obras de Edificações (20), Fiscalização de Obras de Infraestrutura (22), Engenheiro Eletricista - Projetista de Instalações Elétricas (2), Arquiteto (7), Tecnólogo em Construção de Edifícios - Orçamentista de Obras Civis (4), Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres - Orçamentista de Obras de Infraestrutura (1), Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres - Analista de Projetos de Obras Viárias (3).

Os servidores com nível superior devem atuar em jornadas de 30h semanais, com remuneração de R$ 2.663,02.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 30 de agosto de 2019 a 9 de setembro de 2019, no site www.concursos.goiania.go.gov.br.

Este Processo Seletivo válido por um ano, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado é composto de Análise de Títulos e Experiência Profissional.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: