SEGPLAN - GO divulga Processo Seletivo com mais de 5 mil vagas

São vários cargos distribuídos em várias cidades.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 09h53
SEGPLAN - GO divulga Processo Seletivo com mais de 5 mil vagas

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás - Segplan, anunciou o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de 5.910 profissionais para cargos temporários de Apoio Administrativo para a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Os cargos estão distribuídos nas funções de Auxiliar de Secretaria, Motorista, Merendeira, Higienizador, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

As jornadas de trabalho são de 40h semanais, e as funções exigem nível fundamental e médio com remuneração de 937,00

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.portaldoservidor.go.gov.br, a partir das 8h do dia 3 de de fevereiro de 2017 até o dia 23 de fevereiro de 2017, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 10,00 por meio de boleto bancário.

Vale lembrar que os candidatos poderão se inscrever apenas para uma vaga. A classificação ocorre por meio de Análise Curricular e Comprovação da Documentação.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: