Seel - PA realiza novo Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas para provimento de vagas em funções temporárias de nível superior
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 17h08
Seel - PA realiza novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do Pará tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo para provimento de 18 vagas em funções temporárias de nível superior para Usinas da Paz localizadas nos bairros da Cabanagem e Icuí e 10 vagas nos Territórios pela Paz localizados nos bairros do Bengui, Jurunas, Nova União (Marituba), Guamá e Terra Firme.

Os cargos oferecidos são: profissional de educação física com especialidade em hidroginástica e natação (4); profissional de educação física com especialidade Futsal, Basquetebol, Voleibol e Handebol (14); profissional de educação física com especialidade em Judô (2); profissional de educação física com especialidade em boxe (2); profissional de educação física com especialidade em karatê (2); profissional com especialidade em dança (4).

A jornada de trabalho dos contratados será de seis horas diárias totalizando 30 horas semanais de trabalho, com possibilidade de desempenho das atividades em finais de semana, conforme a necessidade das usinar e territórios; com salários de R$ 1.560,76.

São requisitos básicos para o ingresso na função temporária: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; se do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não haver sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício do cargo público; estar em gozo dos direitos políticos; possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação compatível ao cargo que concorre; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida, comprovadas através de atestado emitido por profissional competente; entre outros.

Inscrições

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico no período de dia 25 de agosto de 2021 às 23h59 do dia 26 de agosto de 2021, não sendo cobrado taxa de inscrição. Também será necessário o envio da documentação presente no edital por meio de upload no mesmo endereço.

Após preenchimento dos dados, o envio da documentação e a confirmação da inscrição, o sistema emitirá um número que comprova a inscrição e a pontuação obtida pelo candidato de acordo com os critérios de avaliação, o que contará a inscrição como a primeira fase.

Análise e seleção

Para a segunda fase, serão analisadas as documentações comprobatórias apresentadas no ato da inscrição dos candidatos que obtiverem, no mínimo, nota seis. Somente serão pontuados os certificados, diplomas e comprovantes correspondentes na área de atuação relacionada ao cargo em que concorre dos últimos cinco anos, emitidos e concluídos até a data da inscrição deste processo seletivo. A nota do candidato nesta fase será a validação do somatório dos pontos obtidos em relação à sua análise documental e curricular. Após isso, os candidatos serão convocados para a entrevista.

Somente ingressará nos espaços da entrevista, o candidato que estiver portando documento de identificação oficial original com foto.

Após a consideração "aprovado e classificado", será estabelecido uma data para a assinatura do contrato, no qual será disponibilizado/publicado no endereço eletrônico e no Diário Oficial do Estado do Pará.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: