SEEL - PA divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 09h52
SEEL - PA divulga um novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL - PA), por meio do Governo do Estado do Pará, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Usina Jardim Ipiranga - Parauapebas: Técnico em Gestão de Esporte - Futsal, Basquetebol, Voleibol e Handebol (1); Técnico em Gestão de Esporte - Karatê (1); Técnico em Gestão de Esporte - Dança (2);
  • Usina Ouro Preto - Canaã dos Carajás: Técnico em Gestão de Esporte - Futebol de Campo (2); Técnico em Gestão de Esporte - Natação e Hidroginástica (2); Técnico em Gestão de Esporte - Voleibol (1); Técnico em Gestão de Esporte - Judô (1); Técnico em Gestão de Esporte - Karatê (1); e Técnico em Gestão de Esporte - Dança (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de curso de graduação de bacharelado ou licenciatura em educação física, bem como experiência profissional no ensino da respectiva modalidade conforme a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.560,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, entre os dias 7 e 8 de março de 2022, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular no período previsto de 9 a 13 de março e 2022, além de entrevista pessoal prevista para 21 e 25 de março de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: