SEEL - PA abre Processo Seletivo para a cargos em diversas áreas

Os candidatos serão avaliados em duas etapas distintas até serem contratados
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 10h33
SEEL - PA abre Processo Seletivo para a cargos em diversas áreas

A Secretaria do Estado do Esporte e Lazer- SEEL do estado do Pará, declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de 21 vagas e formação de cadastro reserva.

As áreas para o cargo de Técnico em Gestão de Esportes estão distribuídas entre as seguintes usinas e áreas:

  • Usina Terra Firme: Karatê (1); Natação e Hidroginástica (1); Natação e Hidroginástica (1); Judô (1); Dança (1); Dança (1); Boxe (1); Futsal/Basquete/Voleibol.
  • Usina Guamá: Karatê (1); Natação e Hidroginástica (1); Natação e Hidroginástica (1) Judô (1); Dança (1); Dança (1); Boxe (1); Futsal/Basquete/Voleibol.
  • Usina Jurunas: Karatê (1); Natação e Hidroginástica (1); Natação e Hidroginástica (1) Judô (1); Dança (1); Dança (1); Boxe (1); Futsal/Basquete/Voleibol.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais e militares quando do sexo masculino, possua diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação de bacharelado ou licenciatura na área respectiva, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 1.724,64, com carga horária de 30 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da SIPROS, a partir do dia 17 a 20 de junho de 2022, até às 23h59, não sendo cobrada taxa de inscrição, e com o candidato tendo o dever de entregar os documentos comprobatórios exigidos.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de duas etapas, sendo análise curricular e entrevista pessoal de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista está prevista para ser realizada nos dias 27 e 28 de junho de 2022, na sede da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com endereço na rodovia Augusto Montenegro, Km 03, S/N, Mangueirão - Belém /PA.

Este processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: