SEECT - PB inicia três Processos Seletivos ao Programa PARAÍBATEC

Ao todo são 524 oportunidades disponibilizadas para a função de Professores Bolsistas em diversos cursos.
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 às 08h53
SEECT - PB inicia três Processos Seletivos ao Programa PARAÍBATEC

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba - SEECT - PB divulgou a abertura de três novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de 524 vagas e a formação de cadastro reserva de Professores Bolsistas ao Programa PARAÍBATEC.

Confia na lista abaixo as oportunidades oferecidas aos cursos de:

  • Edital nº 39/2019: Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis;
  • Edital nº 40/2019: Agente de Informações Turísticas; Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem; Agentes de Informações Turísticas; Assistente Administrativo; Assistente de Contabilidade; Assistente de Logística; Assistente de Recursos Humanos; Auxiliar de Biblioteca; Balconista de Farmácia; Bombeiro Civil; Costureiro Industrial do Vestuário; Cuidador de Idoso; Cuidador de Infantil; Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Garçom; Inglês Básico; Inspetor Escolar; Língua Brasileira de Sinais - Libras (Básico); Microempreendedor Individual; Operador de Caixa; Operador de Computador; Organizador de Eventos; Pedreiro de Alvenaria; Promotor de Vendas e Recepcionista.
  • Edital nº 41/2019: Agente de Desenvolvimento Cooperativista; Aquicultor; Condutor de Turismo de Pesca; Criador de Peixes em Tanque Rede; Criando de Peixes em Viveiros Escavados; Operador de Processamento de Pescado; Piscicultor e Redeiro de Pesca.

É necessário enfatizar que estas vagas estão distribuídas em 70 cidades do Estado do Paraíba, e aos interessados devem possuir entre o nível médio e superior.

Os profissionais que forem efetivados terão a bolsa-auxílio de R$ 15,00 a R$ 30,00 por hora-aula, sendo o regime máximo de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 02 a 10 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.sites.google.com

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise de Currículo, conforme determina os Editais de Abertura que encontram-se em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: