Seec - RN divulga Processo Seletivo para área da educação

Seleção é destinada a formação de cadastro reserva de profissionais da área da educação
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 14h16
Seec - RN divulga Processo Seletivo para área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Educação, Cultura, Esporte e Lazer - Seec/RN divulga a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais da educação.

Há oportunidades para Professor de Língua Portuguesa; Professor de Inglês; Professores de Ciências Humanas; Professor de Ciências da Natureza; Professor de Matemática; Professor de Qualificação Profissional; Professor de Participação Cidadã; Tradutor Intérprete de Libras e Educador.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 80 a 120 horas mensais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 3.031,19.

Para participar, é necessário que o candidato seja brasileiro; não possua antecedentes criminais; esteja em dia com as obrigações eleitorais; possua disponibilidade de tempo e possua escolaridade compatível com o cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 8h do dia 29 de abril até às 23h59 do dia 4 de maio de 2022, acessando o site da Seec/RN.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de prova de títulos. O resultado final com os aprovados será divulgado nos sites da Seec/RN e no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, na data provável de 11 de maio de 2022, a partir das 12h.

Este Processo Seletivo terá a validade de até 18 meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: