SEE - MG realiza novo Processo Seletivo para Pronatec

Os candidatos selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas em valores horas-aula; veja mais
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 19h23
SEE - MG realiza novo Processo Seletivo para Pronatec

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG), torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais para ocupar a função de Orientador, Supervisor e de Professor, para exercer as funções de docente nos cursos profissionais técnicos de nível médio da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Há 27 oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Supervisor - Produção Curricular (1); Supervisor - Pedagógico (2); Supervisor - Projetos (2); Orientador - Segurança (1); Orientador - Produção Alimentícia (1); Orientador - Produção Industrial (1); Orientador - Produção Cultural e Design (1); Orientador - Produção Turismo, Hospitalidade e Lazer (1); Professor Bolsista (11); Supervisor de Curso (6).

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades nos seguintes municípios: Uberlândia; Conceição da Aparecida; Caraguases; Poços de Calda; Pará de Minas; Passos; Carmo da Cachoeira.

Para concorrer, os interessados devem ter graduação de nível técnico ou superior. Os candidatos selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas em valores horas-aula, que pode variar conforme a titulação, de R$ 36,00 a R$ 50,00, já a carga horária semanal de dedicação ao programa será de 3 a 20 horas.

Procedimentos para participar

As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 20 de abril de 2021, até às 23h59, por meio do preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e da experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, obedecendo aos critérios de classificação do edital.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: