SEE - DF anuncia Processo Seletivo para Programa Novos Caminhos

A oportunidade é para preencher vagas de cadastro reserva para professores bolsistas; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 17h42
SEE - DF anuncia Processo Seletivo para Programa Novos Caminhos

A Secretaria do Estado de Educação do Distrito Federal anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo que tem por objetivo preencher vagas de cadastro reserva para professores bolsistas, em nível superior, que deverão atuar no Programa Novos Caminhos.

Segundo o Edital, há oportunidade para:

Professor para cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC de: Empreendedorismo; Ética; Saúde e Segurança no Trabalho; e Masseiro.

Professor para cursos técnicos de: Confeitaria; Gastronomia; Saúde Bucal; Controle Ambiental; e Produção de Moda.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que varia de R$30,00 a R$50,00 a hora trabalhada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 23 a 30 de junho de 2022, no link do google forms disponibilizado. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os documentos comprobatórios enviados pelos candidatos, conforme formulário constante no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal - DODF, podendo ser prorrogado uma única vez por até 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: