Seduc - SE prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

Documento estabelece novo cronograma e outras mudanças; confira mais detalhes
Quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 15h46
Seduc - SE prorroga inscrições de novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc), no estado de Sergipe, retificou o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de nível superior, com registro profissional regular.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas no período de 2 a 20 de outubro de 2023, pela internet, no site da Seduc.

No total são ofertadas 240 vagas, além da formação de cadastro reserva, para ministrar aulas em cursos de Educação Profissional e Tecnológica nas áreas de: Administração (20); Biomedicina (4); Ciências Contábeis (7); Ciências da Computação (32); Dentista Protesista (2); Moda (3); Designer Gráfico (2); Direito (22); Ecologia (1); Enfermagem (19); Engenharia (23); Engenharia Agrônoma (14); Engenharia Civil (3); Engenharia de Alimentos (11); Engenharia de Materiais (1); Engenharia de Petróleo e Gás (1); Engenharia Elétrica (14); Engenharia Eletrônica (16); Engenharia Mecânica (4); Engenharia Química (2); Estatística (7); Estética (4); Farmácia (1); Gastronomia (1); Medicina Veterinária (4); Nutrição (9); Psicologia (8); Secretariado Executivo (2); Tecnólogo em Agroecologia (5); Turismo (6); e Zootecnia (2).

Em caso de admissão, os profissionais trabalharão de 125 a 200 horas. No desempenho da carga horária de 200 horas, a remuneração será de R$ 4.662,42.

A classificação dos participantes inscritos será por meio da avaliação de títulos.

O prazo de vigência deste Processo Seletivo será de dois anos contados da data da publicação da Homologação do Resultado Definitivo no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: