Seduc - MA realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diversas disciplinas; confira
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 17h23
Seduc - MA realiza novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas para contratação imediata de professores destinados ao suprimento de carências nas zonas urbanas e rurais do Sistema Público de Ensino da Seduc.

Há oportunidades entre as seguintes disciplinas: Língua portuguesa (1); Língua estrangeira inglês; Língua estrangeira Espanhola; Geografia; História; física; Química; Matemática (3); Biologia (1); Sociologia; Filosofia (1); Educação Física; e Arte. Vale ressaltar, que as vagas serão lotadas no município de Grajaú, no Centro de Ensino Antônio Francisco dos Reis, anexo ao Povoado Matos Além.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,12.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 20 a 24 de julho de 2020, por meio do site da Secretaria de Educação do Maranhão.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: