Sedu - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 16h59
Sedu - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu - ES) anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação em regime de designação temporária, de Técnicos em Gestão de Pessoas e Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

O documento (retificação I) estabelece a prorrogação do prazo de inscrições. Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 10h do dia 8 de julho de 2021 até as 17h do dia 19 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Portal de Seleção do Estado do Estado do Espírito Santo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em gestão de pessoas - 1; Técnico em gestão de pessoas - 2; Técnico em gestão de pessoas - 3; Especialista em políticas públicas e gestão governamental - 1; Especialista em políticas públicas e gestão governamental - 2; Especialista em políticas públicas e gestão governamental - 3; Especialista em políticas públicas e gestão governamental - 4; Especialista em políticas públicas e gestão governamental - Especialista em tecnologia da informação - 1; e Especialista em políticas públicas e gestão governamental - Especialista em tecnologia da informação - 2.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possa escolaridade em nível superior, bem como experiência mínima de seis meses na área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de R$ 2.864,65 a R$ 6.403,81.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos totalmente informatizada, avaliação comportamental e técnica, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: