Sedu - ES altera período de inscrições dos editais 076 e 077/2012

SEDU - ES abre inscrições para contratação de professores em regime de Designação Temporária. Saiba mais e inscreva-se até dia 5 de dezembro!
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 14h14
Sedu - ES altera período de inscrições dos editais 076 e 077/2012

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo esclarece que as inscrições dos processos seletivos 076 e 077/2012 deverão ser realizadas de 3 a 10 de dezembro, com limite das 18h no último dia.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.educacao.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDU - ES divulga edital para contratação de professores DT

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (26) oportunidades para professores que buscam uma vaga na rede pública estadual. Os editais são para seleção e contratação, em regime de Designação Temporária (DT), de profissionais do magistério habilitados e não habilitados. As inscrições começam nesta quarta-feira (28) e seguem até o dia 5 de dezembro de 2012.

O processo seletivo será realizado por modalidade, disciplina e município, no âmbito de cada Superintendência Regional de Educação (SRE). A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.educacao.es.gov.br.

As vagas serão destinadas à formação de cadastro de reserva e os selecionados poderão atuar, de acordo com sua classificação e escolha, nas modalidades de Ensino Fundamental e Médio regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Centro Integrado de Educação Rural (CEIER), Sistema Prisional, Iases, Educação Especial, Escolas Unidocentes e Pluridocentes e Coordenador de turno.

O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá na prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Informações Adicionais pelo telefone (27) 3636-7666.

Fonte: www.admin.es.gov.br

Compartilhe: