Sedu - ES abre três vagas para Especialistas

Segunda-feira, 5 de novembro de 2012 às 15h51
Sedu - ES abre três vagas para Especialistas

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu - ES) já está com inscrições abertas para o processo seletivo 068/2012, no qual dispõe de três vagas para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental nas funções de Engenheiro Eletricista (EPPG - EE) e Especialista em Tecnologia da Informação (EPPG - ETI).

Segundo consta em certame, as contratações serão temporárias, com jornadas de 40h semanais e remuneração de R$ 5.422,00.

Podem concorrer profissionais com graduação em Engenharia Elétrica e registro no CREA; e graduação em qualquer curso da área de Tecnologia da Informação.

As inscrições seguem até a próxima quinta-feira, 8, devendo o candidato enviar à Subgerência de Pessoal Transitório da Sedu - ES (avenida César Hilal, nº. 1.111, Santa Lucia, Vitória), envelope com formulário preenchido (disponível no Anexo III do edital ou no site da Sedu), cópia do RG, CPF, comprovante de formação acadêmica, comprovante de registro no Conselho de Classe (quando for o caso), comprovante de títulos e experiência profissional.

Haverá prova de títulos e entrevista para todos os participantes, sendo esta segunda realizada entre os dias 26 e 29 de novembro, na sede da Secretaria.

Compartilhe: