Sedu - ES abre seleção para Técnicos em Gestão de Pessoas

Terça-feira, 29 de março de 2011 às 09h59
Sedu - ES abre seleção para Técnicos em Gestão de Pessoas

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) está realizando processo seletivo para contratação de Técnicos em Gestão de Pessoas, em regime de Designação Temporária (DT). Serão 2 vagas com salário de R$ 2.321,00 e jornada de 40h semanais. Para participar o candidato deverá possuir graduação em Serviço Social ou Psicologia.

  • A seleção será realizada em duas etapas: Prova de Títulos e Entrevista. A listagem dos classificados na primeira etapa será divulgada em 12 de abril no site da Sedu e na Gerência de Gestão de Pessoas. Já a segunda etapa será realizada no dia 25 de abril de 2011.
  • As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira (30 de março de 2011), exclusivamente via Correios. É necessário enviar o formulário (Anexo III do Edital), disponível no site da Secretaria, preenchido, junto com cópia de CPF, da identidade, comprovante da formação acadêmica exigida e comprovante da prova de títulos.

Os documentos e a ficha de inscrição devem ser enviados em envelope lacrado para a Subgerência de Pessoal Transitório da Sedu, localizada na Avenida César Hilal, nº 1.111, Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29.056-085. Na parte externa do envelope, deverá constar o código: "Processo Seletivo Técnico em Gestão de Pessoas".

O resultado final estará disponível no site da Secretaria, a partir do dia 28 de abril. A previsão é que os profissionais iniciem as atividades no dia 2 de maio de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.

Compartilhe: