SEDU - ES abre Processos Seletivos para Professores

Inscrições ocorrem até 18 de janeiro de 2016.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 11h00
SEDU - ES abre Processos Seletivos para Professores

A Secretaria de Estado de Educação do Espírito Santo (Sedu - ES) divulgou a abertura de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores.

Por meio do edital 003/2016 serão contratados docentes não habilitados para atuação em escolas que se organizam por meio da Pedagogia da Alternância, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Artes, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Língua Inglesa e Agropecuária e suas disciplinas.

Já a seleção 004/2016, tem o objetivo de nomear profissionais para escolas públicas estaduais e espaços de privação de liberdade (unidades prisionais e unidades socioeducativo), nas áreas de Agricultura, Agricultura I, II e III, Agroecologia, Arte, Artes, Biologia, Ciências, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

A remuneração varia entre R$ 1.093,82 e R$ 1.982,55,considerando a jornada de 25 horas semanais, conforme a função exercida e titulação apresentada, já que podem participar profissionais com ensino médio, técnico ou graduação (em curso ou já concluída).

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 18 de janeiro de 2016, pelo site www.educacao.es.gov.br.

Os inscritos serão submetidos à Prova de Títulos, cuja validade do resultado final será de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: