SEDS - GO realiza Processo Seletivo com 52 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior; veja como participar
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 13h17
SEDS - GO realiza Processo Seletivo com 52 vagas

A Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDS, do estado de Goiás, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 52 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Assessor Jurídico (7); Administrativo Nível Superior (27); Engenheiro Civil (2); Interpretes de Libras (2); Tecnologia da Informação (2); Profissional de Recreação (6) e Área da Saúde (6).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o interessado comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, bem como experiência na área, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 2.903,20 a R$ 4.838,66.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 4 de abril de 2022 a 11 de abril de 2022, pelo site da SEDS. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: