SED - SC retifica novamente seleção para Docentes da Educação Profissional

SED-SC divulga nova retificação do teste seletivo 24/2014 com mudanças nos requisitos e provas para Professores da Educação Profissional. Confira!
Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 15h53
SED - SC retifica novamente seleção para Docentes da Educação Profissional

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED - SC) divulgou nova retificação do teste seletivo 24/2014, em que altera a redação de subitens que tratam da isenção de pagamento para hipossuficientes, dos candidatos inscritos no edital do ano de 2013, das inscrições para novos candidatos e dos recursos. Além disso, ficam excluídas disciplinas das provas indicadas no documento.

Na primeira retificação foi alterada para 8 agosto de 2014, o prazo para entrega de comprovação de habilitação mínima, diploma de conclusão de curso.

Também foram realizadas outras alterações no cronograma, referentes à avaliação dos cursos de aperfeiçoamento ou atualização; pontuação dos títulos e tempo de serviço.

O objetivo do certame é o provimento do cargo de Professor Admitido da Educação Profissional, junto às Gerências de Educação (Gered). Os contratos serão temporários e para o ano letivo de 2015, distribuídos entre diversas disciplinas.

Para concorrer basta atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar inscrição até 4 de agosto de 2014 www.acafe.org.br, com taxa de R$ 30,00.

Podem se inscrever profissionais que participaram do processo seletivo - ano 2013. Porém, os candidatos do presente certame não podem participar da seleção realizada pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e nem do teste seletivo para Professor da Educação Básica do presente ano.

Haverá prova escrita para todos, de caráter eliminatório e classificatório, bem como prova de títulos, apenas classificatória.

O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2015. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: