SED - SC retifica novamente Processo Seletivo para Professores

Há mudanças nas datas definidas para publicação e escolha das vagas da 1ª chamada.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 08h34
SED - SC retifica novamente Processo Seletivo para Professores

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED - SC) retificou novamente o Processo Seletivo para admissão de professores em caráter temporário.

Os detalhes das alterações podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Os profissionais vão atuar na educação escolar indígena, nos níveis de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, no Ensino Regular da rede pública estadual, para o ano letivo de 2016.

Há oportunidades nas disciplinas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Estrangeira Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Antropologia, Artes Diferenciadas, Biologia, Ciências Ambientais, Cultura Indígena, Filosofia, Física, Gestão Ambiental, História, Língua Estrangeira Espanhol, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Kaingang, Língua Xokleng, Língua Guarani, Matemática, Química, Sociologia, Alfabetização, Linguagem/ Contexto Indígena, Ciências Humanas/ Contexto, e Ciência Matemática/ Natureza/ Contexto.

Podem participar profissionais com níveis Superior completo e incompleto, que tenham disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 10h, 20h, 30h e 40 horas.

As inscrições foram recebidas pelo site www.new.acafe.org.br até o dia 15 de novembro de 2015. A taxa custa R$ 50,00 e o pagamento deve ser efetuado em moeda corrente ou cheque nominal, em favor da Secretaria de Estado da Educação.

A seleção constará de Prova Escrita, que será de conhecimentos gerais e específicos, e Prova de Títulos, cujo resultado final é válido para o ano letivo de 2016.

Compartilhe: