Secult - BA retifica edital do Processo Seletivo com 47 vagas e prorroga inscrições

Há oportunidades para cargos de nível médio; saiba detalhes
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 08h31
Secult - BA retifica edital do Processo Seletivo com 47 vagas e prorroga inscrições

No estado da Bahia, a Secretaria de Cultura - Secult, informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar profissionais com nível médio, foram prorrogadas.

Agora os interessados podem se inscrever até o dia 29 de março de 2023, pela internet no site destinado ao Processo.

Outra modificação se refere na distribuição das vagas, agora houve a inclusão de vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

As 47 oportunidades são para os cargos de: Auxiliar Cultural (15); Assistente de Iluminação (15); Assistente de Sonorização (17).

Estes profissionais vão atuar nas cidades de: Feira de Santana; Alagoinhas; Guanambi; Itabuna; Porto Seguro; Jequié; Vitória da Conquista; Juazeiro; Valença; Lauro de Freitas; Salvador; Santo Amaro; Mutuipe.

Ao serem contratados devem cumprir jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.895,25 acrescido de auxílio refeição de R$ 12,00 e de auxílio transporte.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise curricular com base nos critérios estabelecido no edital de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do Edital de homologação.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: