Secretaria de Saúde - DF republica edital de Processo Seletivo com 100 vagas

Oportunidades são para o cargo de médico em diferentes áreas; veja mais detalhes
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 09h19
Secretaria de Saúde - DF republica edital de Processo Seletivo com 100 vagas

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Distrito Federal republicou o edital de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 100 vagas, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Médico.

No documento (edital de abertura republicado) ocorreram atualizações em alguns eventos do cronograma, sendo que a divulgação do resultado final/homologação e a convocação ficaram previstos para o dia 3 de março de 2022.

As oportunidades são para as áreas de Clínica Médica (70) e Medicina de Emergência (30) para atuação no Hospital Cidade do Sol, na região de saúde Oeste, e também para as demais regiões. Para concorrer é necessário que o interessado possua diploma de graduação em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do Distrito Federal.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 6.327,00.

Como participar?

As inscrições foram gratuitas e puderam ser realizadas até o dia 9 de fevereiro de 2022, pelo site da CEPERJ.

A seleção dos candidatos ocorreu por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: