Secretaria de Gestão Pública - SP abre vagas para Médico no DPME

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 14h22
Secretaria de Gestão Pública - SP abre vagas para Médico no DPME

O Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME) da Secretaria de Gestão Pública de São Paulo (SGP - SP) está com 39 vagas abertas para Médico I em diversas especialidades e informa que realizará o concurso público 001/2014 para provê-las.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Legal e Perícia Médica, Medicina do Trabalho, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria e de Urologia.

Todos os profissionais atuarão em jornadas semanais de 20h e receberão salários de R$ 4.550,00, compostos de vencimento básico, gratificação executiva e gratificação de desempenho de atividade médico-pericial.

Podem se inscrever candidatos com ensino superior em Medicina que tenham residência médica ou título de especialista na especialidade pretendida, bem como registro no Conselho Regional de Medicina do Estado.

A taxa é de R$ 113,75 e os interessados devem realizar inscrição de 5 de maio de 2014 a 22 de junho de 2014 pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

Com organização do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será aplicada prova objetiva na data provável de 27 de julho de 2014, bem como prova de títulos.

O concurso será válido por dois anos e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: