Secretária de Educação - RS abre três Processos Seletivos

Há oportunidades para diversas funções e localidades; saiba mais
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 11h34
Secretária de Educação - RS abre três Processos Seletivos

A Secretária da Educação do Estado do Rio Grande do Sul, anuncia abertura das inscrições para três Processos Seletivos, destinados a formar cadastro reserva para variados cargos e localidades de todo o estado.

Fica reservada uma porcentagem do total das vagas para os candidatos que se enquadram nas exigências do edital.

Conforme os editais, confira as oportunidades:

  • Edital nº 14/2022- Agende Educacional- Manutenção de Infraestrutura e Alimentação; Agende Educacional- Manutenção de Infraestrutura e Alimentação/Escolas Indígenas; Técnico Agrícola; Agente Educacional II- Administração Escolar e Interação com Educandos.
  • Edital nº 06/2022- Orientação Educacional; Supervisão Escolar.
  • Edital nº 13/2022- Professor nas áreas de: Linguagem e suas Tecnologias; Matemática; Ciências da Natureza; Educação Básica; Administração; Administração e Economia Rural; Agricultura; Agroindústria; Analise Química; Construção Civil; Construções e Instalações Rurais; Contabilidade e Custos; Criações; Culturas; Decoração; Desenho Arquitetônico; Desenho Assistido para computador; Desenho e Topografia; Design Gráfico; Design Moveleiro; Direito e Legislação; Economia e Mercados; Educação Ambiental; Eletricidade; Eletromecânica; Eletrônica; Eletrotécnica; Enfermagem; Estatística; Extensão Rural; Geologia; Informática; Irrigação e Drenagem; Jornalismo; Logística; Mecânica; Mecanização Agrícola; Nutrição e Dietética; Organização e Técnicas Comerciais; Patologia; Prótese Odontológica; Psicologia das Relações Humanas; Publicidade; Radiologia; Secretariado; Segurança do Trabalho; Silvicultura; Técnico em Estradas; Tecnologia Eletroeletrônica; Tecnologia Metalúrgica; Zootecnia Geral.

Para concorrer os candidatos devem possuir diploma de conclusão de ensino fundamental, médio, técnico e superior e licenciatura plena em pedagogia, dependendo do cargo escolhido, entre outras exigências. Em caso de contratação a carga horária será de 10 a 40 horas semanais.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 11 de novembro de 2022 a 12 de dezembro de 2022, até às 23h59, diretamente no site da Secretária de Educação.

O processo de classificação será por meio de análise de títulos, composto por documentos relacionados a experiência profissional, que os candidatos devem enviar por email após a inscrição.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: