Secom - PA anuncia Processo Seletivo para Motoristas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 11h09
Secom - PA anuncia Processo Seletivo para Motoristas

No estado do Pará, a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom - PA) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de sete vagas para o cargo de Motorista, em Belém.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias B, C, D ou E, expedido há, pelo menos, dois anos.

Vale ressaltar que entre o quantitativo de vagas, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD), que se enquadram nos itens especificados no edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 e 17 de janeiro de 2024 exclusivamente via internet, no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e experiência profissional, além de entrevista.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Órgão.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: