SECOM - PA anuncia novo Concurso Público

Oportunidades destinam-se a profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 09h56
SECOM - PA anuncia novo Concurso Público

A partir do dia 20 de junho de 2018 são recebidas as inscrições para o Concurso Público da Secretaria de Comunicação do Estado do Pará (SECOM), que busca a admissão de profissionais de nível Superior.

Existem vagas para os cargos de Jornalista (5); Publicitário (1) e Relações Públicas (1), os quais devem atuar em jornadas de 30h semanais, com remuneração de R$ 3.019,27 ao mês, dentro do total de funções existem oportunidades para aqueles que se enquadrem nos requisitos do edital.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 24 de julho de 2018 por meio do endereço eletrônico da AOCP Concursos, empresa responsável pela organização do certame em questão. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 89,00 para que as mesmas sejam aceitas.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva; discursiva e de títulos como forma de classificação, as quais estão previstas para acontecer a partir do dia 2 de setembro de 2018.

Este Concurso Público tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações, basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: