SEASTER - PA anuncia retificações de Processo Seletivo com 88 vagas

Os candidatos serão avaliados em duas etapas a fim de testar seus conhecimentos
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 12h48
SEASTER - PA anuncia retificações de Processo Seletivo com 88 vagas

A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda- SEASTER publicou retificações de seu Processo Seletivo para o preenchimento de 88 vagas em diversos cargos.

Segundo o mais recente documento (Retificação II), houve alteração nas atribuições para Auxiliar Técnico Estoquista, sendo que o profissional contratado será responsável por fazer a gestão de estoque, receber mercadorias e saber onde está cada tipo de produto, organizar os produtos e separá-los por categorias para facilitar na hora de encontrá-la, dentre outros.

Em outro documento (Retificação I), houve atualização dos requisitos do cargo de Auxiliar Técnico Estoquista, com o candidato devendo ter certificado de ensino médio e curso de estoquista com no mínimo 40 horas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes níveis:

  • Superior: Enfermeiro (2); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (2); Nutricionista (4); Técnico em Gestão Pública (2); Técnico em Gestão Pública-Intérprete de Libras (6); Técnico em Gestão Pública-Professor Educação Física (2); Técnico em Gestão de Trabalho e Emprego e Renda - Engenheiro Agrônomo (1); Técnico em Gestão de Assistência Social-Serviço Social (2); Técnico em Gestão de Assistência Social-Estatística (1); Técnico em Gestão de Assistência Social-Pedagogo (2); Técnico em Gestão Pública-Ciências Sociais (2); Técnico em Gestão Pública-Engenheiro Civil (1).
  • Médio: Assistente Administrativo (33); Assistente de Assistência Social (9); Auxiliar Técnico (5); Auxiliar Técnico Estoquista (2); Monitor (3); Motorista (3); Técnico em Enfermagem (4).
  • Fundamental: Cozinheira (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua escolaridade entre os níveis fundamental, médio, técnico ou superior de acordo com a respectiva área. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.215,50 a R$ 2.053,54, com carga horária de 30 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas pelo site da SIPROS, no dia 15 de junho de 2022 até às 23h59, com o candidato enviando os documentos comprobatórios exigidos.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de análise de títulos e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista ocorrerá na data prevista para dia 27 de junho de 2022 das 7h às 12h na Av. Almirante Barroso, e por vídeo chamada acontecerá das 12h às 15h.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: