SEAP/ Secult - DF retifica concurso com vagas para Músico da Orquestra Sinfônica

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 17h02
SEAP/ Secult - DF retifica concurso com vagas para Músico da Orquestra Sinfônica

A Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal (SEAP/ Secult - DF) divulgou a primeira retificação do concurso público para o provimento de 20 vagas imediatas e 60 oportunidades para cadastro de reserva.

O documento altera a redação dos subitens que tratam da apresentação de documentos no ato da posse; da declaração, no formulário de inscrição, que tem ciência e aceita entregar os documentos solicitados para posse, caso seja aprovado; e da prova prática e suas siglas.

Além disso, inclui subitens que tratam do diploma adquirido no exterior; da planilha de contagem dos pontos das provas práticas; e da gravação de imagem e som na audição dos candidatos.

A organização do certame é do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e todas as oportunidades são para atender ao cargo de Músico da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Os contratados serão designados para atuar com os Naipes de Violino, Viola, Contrabaixo, Flauta, Oboé, Fagote, Trompa, Trombone Tenor, Trompete, Tuba, Percussão e Piano/ Correpetidor, no aperfeiçoamento e atualização de qualidade técnicas de execução, interpretação, entre outros, com jornadas semanais de 40h e salário de R$ 5.950,00.

Para participar do certame deve-se realizar inscrição até 31 de março de 2014 pelo site www.iades.com.br, com taxa de R$ 78,00. O período começou em 26 de fevereiro de 2014.

Todos os inscritos serão submetidos à prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, no período provável de 2 a 23 de maio de 2014.

A validade do certame é de dois anos e pode ser prorrogada por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Fonte: www.buriti.df.gov.br.

Compartilhe: