SEAP - PA publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 12h29
SEAP - PA publica um novo edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP - PA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar na região do Guajará, entre os municípios de Ananindeua, Belém, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em gestão de infraestrutura/ engenharia civil (1); Técnico em gestão de infraestrutura/ engenheiro de segurança do trabalho (2).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação, na respectiva área do cargo pleiteado, bem como habilitação profissional e registro no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.560,76, acrescido de auxílio-alimentação e demais gratificações, conforme é especificado no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 a 18 de junho de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de entrevista pessoal na data prevista de 1º de julho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: