SEAP - MA: três novos Processos Seletivos são anunciados

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 12h39
SEAP - MA: três novos Processos Seletivos são anunciados

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação e cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem entre os municípios de Colinas, Itapecuru e Imperatriz.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 086/2021: Agente Penitenciário Temporário Masculino;
  • Edital nº 087/2021: Especialista Penitenciário em Enfermagem;
  • Edital nº 088/2021: Técnico Penitenciário Administrativo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, na respectiva área de atuação do cargo pleiteado, bem como habilitação profissional e registro no órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 3.283,56, acrescido vantagens pecuniárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processo Seletivos podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 2 de agosto de 2021 até o dia 22 deste mesmo mês e ano, conforme o horário local, por meio do site do Seap.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, para todos os cargos, além de exame de condicionamento físico ao cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de 12 meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: