SEAP - MA tem Processo Seletivo anunciado

Seleção tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 às 15h30
SEAP - MA tem Processo Seletivo anunciado

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de vagas de Cadastro Reserva, para Auxiliar de Segurança Penitenciária.

O período de trabalho é de 40h semanais com remuneração a ser recebida no valor de R$ 1.500,00 composto pelo subsídio da categoria, já acrescido das vantagens pecuniárias permanentes ou temporárias estabelecidas em lei.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou profissionalizante.

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 8 de novembro de 2019, no site www.seap.ma.gov.br (horário local).

Solicita-se ao candidato a doação de um livro paradidático novo ou usado, (obras literárias, narrativas, poesia, textos clássicos, etc.), cujo objetivo é contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Quanto à classificação constará de Análise Curricular e Exame de condicionamento físico. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: