SEAP - MA publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Técnico penitenciário em enfermagem; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 12h56
SEAP - MA publica novo edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação temporária de profissional ao cargo de Técnico penitenciário em enfermagem.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o profissional possua curso técnico em enfermagem, bem como registro no Conselho de Enfermagem (Coren). Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções na cidade de Bacabal, em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes presos, sob supervisão do enfermeiro; auxiliar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção; auxiliar em atividades de orientação relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde; e demais atividades correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 17 a 28 de março de 2021, por meio do site da Seap.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, contados da assinatura. Entretanto, O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: