Seap - MA promove novo Processo Seletivo

Os candidatos inscritos no processo seletivo estarão concorrendo às vagas de cadastro reserva
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 10h31
Seap - MA promove novo Processo Seletivo

No Estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissionais para atender as necessidades e formar cadastro reserva.

Especificações do cargo

Entre as atribuições da função, algumas delas são: planejar, acompanhar, avaliar e rever a execução de atividades de terapias/orientação a presos sobre atividades laborais e ocupacionais, normas, programas e projetos de formação e capacitação profissional. Proceder à reavaliação do preso no decorrer do programa ocupacional com o objetivo de caracterizar a evolução do processo de tratamento fazendo os necessários ajustes e acompanhar, instruir e orientar os processos de reeducação, reintegração social e laboral e de ressocialização do preso, dentre as demais especificações mencionadas no edital.

A remuneração ofertada ao cargo de Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional é de R$ 3.000,00, com jornada de trabalho de 30 horas semanais para atuar na Unidade Prisional da cidade de Coroatá - MA.

Pedidos de participações

As inscrições que tiveram início no dia 4 de março de 2021, serão encerradas às 23h59 do dia 15 de março de 2021, no horário local por meio eletrônico no site da Seap.

O Contrato Temporário vigerá por seis meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado, a critério da administração.

A seleção para o cargo ofertado constará em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, e será realizada por meio de uma análise curricular.

É importante mencionar que a entrega da documentação será feita através da apresentação de todas as cópias a serem entregues, na data, local e horário que serão divulgados.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: