Seap - MA: Processo Seletivo é promovido em Açailândia

Seleção é destinada à contratação de Técnico em Enfermagem; confira
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 19h05
Seap - MA: Processo Seletivo é promovido em Açailândia

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação Técnico em Enfermagem, a fim de atuar na Unidade Prisional da cidade de Açailândia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha curso técnico em enfermagem, bem como registro no Conselho de Enfermagem (Coren).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.635,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 10 de agosto de 2023 até o dia 21 de agosto de 2023, por meio do site do Seap.

Vale ressaltar que, solicita-se ao candidato a doação de um livro paradidático, cujo objetivo é contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: