Seap - MA oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento do cargo de técnico penitenciário em enfermagem; confira
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 15h59
Seap - MA oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de técnico penitenciário em enfermagem, a fim de atuar na cidade de Imperatriz.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o profissional possua curso técnico em enfermagem, bem como registro no Conselho de Enfermagem (Coren), além demais habilitações especificadas no edital, para exercício do cargo. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes presos, sob supervisão do enfermeiro; auxiliar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção; auxiliar nas atividades de orientação relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde; e demais atividades correlatas.

Procedimentos para participação

As inscrições terão início a partir das 8h do dia 15 de junho de 2021 e poderão ser realizadas de forma eletrônica até 11 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Seap.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: