Seap - MA: novo Processo Seletivo é anunciado em Pinheiro

Oportunidades são para o cargo de especialista social penitenciário em serviço; confira
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 17h44
Seap - MA: novo Processo Seletivo é anunciado em Pinheiro

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Especialista Penitenciário em Serviço Social.

As oportunidades são para atuação em Pinheiro e para concorrer é necessário que o candidato tenha curso superior de bacharelado em Serviço Social, com registro no respectivo conselho de classe (Cress). Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.270,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 17 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 6 de novembro de 2022 (horário local), pelo site da Seap.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: