SEAP - MA: novo Processo Seletivo é anunciado

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Técnico penitenciário - administrativo; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 14h10
SEAP - MA: novo Processo Seletivo é anunciado

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação temporária de profissional ao cargo de Técnico penitenciário - administrativo, a fim de atuar na cidade de Timon.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o profissional possua escolaridade em nível médio. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar apoio no planejamento, organização, monitoramento das atividades técnicas diárias executadas dentro dos estabelecimentos penais e administrativos; prestar apoio para execução das atividades de coleta de dados e executar serviços de registro de informações penitenciárias; e demais atividades correlatas.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram início a partir das 8h do dia 26 de abril de 2021, poderão ser realizadas de forma eletrônica até 9 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Seap.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses. Entretanto, O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: