Seap - MA divulga Processo Seletivo na cidade de Cururupu

Profissionais contarão com salários no valor de até R$ 3,5 mil; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 16h38
Seap - MA divulga Processo Seletivo na cidade de Cururupu

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de agente penitenciário masculino, a fim de atuar na unidade prisional da cidade de Cururupu.

Para concorrer a oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em graduação em qualquer área de formação, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.546,24 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 9 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 27 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da PROSEL.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital e exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: