SEAP - MA divulga novo edital de Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior e CNH categoria "B"; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h09
SEAP - MA divulga novo edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente Penitenciário Masculino, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículos automotores de, no mínimo, categoria "B".

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.546,24. A carga horária poderá ser nas seguintes modalidades: em escalas de plantão de 12 horas contínuas de trabalho por 36 horas contínuas de descanso; ou diarista, com carga horária de 8 horas diárias.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 23 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2024, observando o horário local, no site do SEAP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e exame de condicionamento físico. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato temporário vigerá por 24 meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado até o limite constante do artigo 4º, caput, da Lei Estadual nº 10.678/2017, sempre no interesse da Administração Pública.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: