Seap - MA anuncia Processo Seletivo para a cidade de Bacabal

A oportunidade é para o cargo de técnico penitenciário em enfermagem; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 10h33
Seap - MA anuncia Processo Seletivo para a cidade de Bacabal

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap-MA) anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais em nível técnico atuarem junto a unidade prisional da cidade de Bacabal - MA.

A oportunidade é para o cargo de Técnico Penitenciário em Enfermagem, para candidatos com curso técnico em enfermagem em instituição credenciada pelo MEC, comprovado por diploma ou declaração de conclusão do curso atualizada e registro no Conselho de Enfermagem - Coren.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.635,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 12 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 31 de maio, observando o horário local, no site da Seap.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em fase única compreendida por análise de currículo. A nota do candidato será o somatório dos pontos obtidos em relação à sua qualificação profissional.

O Contrato Temporário vigerá por seis meses, contados da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado até o limite constante do artigo 4º, caput, da Lei Estadual nº 10.678/2017, sempre no interesse da Administração Pública.

Validade

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: