SEAP - MA anuncia Processo Seletivo de nível Superior

Profissionais atuarão na função de Especialista Penitenciário em Direito.
Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 10h38
SEAP - MA anuncia Processo Seletivo de nível Superior

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP - MA) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior.

Consta no edital a função de Especialista Penitenciário em Direito. Quando convocado, o profissional será lotado na Unidade Prisional da Cidade de Bacabal - MA, com atuação em carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 3.000,00. O contrato temporário vigerá por seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Inscrições devem ser feitas de 13 de novembro de 2019 até às 12h do dia 18 de novembro de 2019, via internet, no site da SEAP seap.ma.gov.br. Como taxa de inscrição, é solicitado ao candidato somente a doação de um livro paradidático novo ou usado, que deve ser entregue no momento da apresentação de documentos.

A seleção será feita por meio de Análise Curricular, na qual serão considerados os seguintes critérios: Experiência Profissional na Área; Títulos/ Cursos na Área. Será realizada ainda uma Investigação Social com os classificados.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: