Seap - MA anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para técnicos em enfermagem; veja para qual unidade
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 13h55
Seap - MA anuncia novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), do estado do Maranhão, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de técnico penitenciário em enfermagem para a unidade prisional da cidade de Rosário.

Para concorrer, é necessário possuir curso técnico em enfermagem em instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), ter 18 anos completos na data da inscrição e estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 1.500,00 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes presos sob supervisão do enfermeiro, auxiliar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção, dentre outras atribuições especificadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas a partir das 8h do dia 10 de julho de 2020 até às 23h59 do dia 20 de julho de 2020, por meio do site da Secretaria.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos nos editais.

A seleção será válida por 12 meses e poderá ser prorrogada uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: