SEAP - MA anuncia dois novos Processos Seletivos de níveis médio e superior

Esta seleção busca a formação de cadastro reserva de Agente Penitenciário e Auxiliar de Segurança Penitenciária.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 12h46
SEAP - MA anuncia dois novos Processos Seletivos de níveis médio e superior

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciário do Estado do Maranhão (SEAP - MA) informa todos que estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos para formação de cadastro reserva.

O edital nº 120/2018 disponibiliza oportunidade no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino, enquanto a seleção nº 121/2018 busca forma cadastro na função de Auxiliar de Segurança Penitenciária.

Para participar, os interessados precisam se inscrever a partir de hoje, 3 até 11 de outubro de 2018, pelo site www.seap.ma.gov.br. Vale ressaltar que o concorrente deve ter no mínimo 18 anos completo até o fim do período de inscrição.

Com as inscrições aceitas, os candidatos se submeterão as seguintes etapas: Análise Curricular, Exame de Condicionamento Físico De Responsabilidade do SEAP - MA; Investigação social e Apresentação do Laudo de Avaliação Psicológica.

Os profissionais, caso sejam contratados, vão atuar em jornadas de 40h semanais, com salários variáveis de R$ 1.500,00 a R$ 3.283,56.

Nos editais de aberturas disponíveis em nosso site você encontra outras informações sobre estas seleções, ambas com validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período critério da administração.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: