SEAP - MA anuncia dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para técnico penitenciário em enfermagem; veja para quais cidades
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 09h49
SEAP - MA anuncia dois novos Processos Seletivos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do estado do Maranhão, torna pública a realização de mais dois Processos Seletivos que tem como objetivo a formação de cadastro reserva e admissão de Técnico Penitenciário em Enfermagem para as unidades prisionais de São Luís e Rosário.

Para concorrer, é necessário possuir curso técnico em enfermagem em instituição credenciada pelo MEC, comprovado por diploma ou declaração de conclusão do curso acompanhada do histórico escolar (as cópias deverão conter frente e verso) e possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 1.500,00 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência; executar outras atividades correlatas; auxiliar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção; dentre outras atividades que constam detalhadas nos editais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 1º até às 12h do dia 4 de junho de 2020, de forma gratuita, no site da Secretaria.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos nos editais.

As seleções serão válidas por 12 meses e podem ser prorrogadas uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: