SEAP - MA abre Processo Seletivo para Unidade Prisional de Grajaú

Profissionais de nível médio devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 14h36
SEAP - MA abre Processo Seletivo para Unidade Prisional de Grajaú

Até o dia 4 de setembro de 2016, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais de nível médio.

Os novos contratados devem assumir a função de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário, na Unidade Prisional de Grajaú.

A jornada de trabalho especificada no edital corresponde a 40h semanais, e o salário é de R$ 1.500,00, composto pelo subsídio da categoria, já acrescido das vantagens pecuniárias permanentes ou temporárias estabelecidas em lei.

Se você tem interesse em participar, realize a inscrição exclusivamente pela Internet no site da SEAP (www.seap.ma.gov.br), até o dia acima mencionado. Não há cobrança de taxa de inscrição neste Processo Seletivo.

Para classificar os candidatos estão previstas a realização de Análise curricular e Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As contratações tem prazo de um ano, a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado conforme a legislação vigente.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: