Seap - MA abre inscrições para Processo Seletivo

A oportunidade é para formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 09h17
Seap - MA abre inscrições para Processo Seletivo

Na cidade de Açailândia, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap - MA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para vagas temporárias.

Segundo o Edital, a oportunidade é para Especialista Penitenciário em Psicologia, com curso superior de bacharelado em psicologia em Instituição Credenciada pelo MEC.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$3.270,00.

Para participar

Os interessados em participar podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 29 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 22 de maio de 2022, observando o horário local, no site da SEAP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em fase única, por meio de Análise Curricular. A documentação exigida no Edital deverá ser anexada no momento da inscrição.

Validade

O processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: