SEAP anuncia Processo Seletivo em Timon - MA

Oportunidades são ofertadas para técnico de enfermagem; veja como participar
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 10h05
SEAP anuncia Processo Seletivo em Timon - MA

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP - MA) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para técnico de enfermagem, na Unidade Prisional de Timon.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino técnico na área pleiteada, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Caso selecionado, o salário ofertado ao profissional equivale a R$ 1.635,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 17 de maio de 2023 até 5 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da SEAP.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, e caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: