Seap anuncia Processo Seletivo em Chapadinha - MA

Oportunidade é ofertada para auxiliar penitenciário masculino; veja como participar
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 10h35
Seap anuncia Processo Seletivo em Chapadinha - MA

No estado do Maranhão, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap - MA) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de auxiliar penitenciário masculino, por meio de cadastro reserva, em Chapadinha.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo ou profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Caso efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.635,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 23 de março de 2023 e serão recebidas até 10 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Seap.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e teste de aptidão física.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: